terça-feira, 3 de julho de 2012

Medir, cortar e colar...lindo

Essa semana que passou comecei fazer alguns ajustes aqui em casa, mas meu desafio é não gastar ou gastar bem pouquinho, o mar não esta pra peixe e reciclar faz bem pro coração, pelo menos fez um bem danado pra mim e pro meu bolso também rsrsrs
Queria um lixinho novo para o meu banheiro, o meu estava me irritando, ele enferrujou em uma das laterais (como ele fica escondidinho não estava aparecendo, mas sabe como é, né? Eu via kkkk) , não tenho box na área do banho e isso causa alguns danos, mas o lixinho em si é muito bom, bem melhor que muitos que vi por ai, resolvi dar uma chance, enfim olha o coitado como estava



Passei na papelaria, escolhi um papel adesivo fofo e, tchãm:


Meu lindo lixinho, ficou impecável e eu feliz da vida, gastei menos que R$5,♥♥



Sim, é possível ♥

bjs e uma linda semana

7 comentários:

  1. que lindoooooooooooooo

    usei exatamente esse papel em uma caixinha minha

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Como assim 5,00 por este pael maravilhoso é tipo contact ??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, que saudades que estava de vir aqui, mas em férias fiquei com menos tempo de passear nos blogs que adoro! Mas cá estou eu matando a saudade!

    Que lindo, amei, realmente reciclar faz bem para o planeta, coração e alma!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ameeeiii!!! E as fotos estao ate com bordinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente ameeeeiiiii!!! E as fotinhas estao ate com bordinhas!!! Valorizando o kilo da saca neh?!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal esse lance de reaproveitar as coisas.
    Parabéns, eu adorei!

    ResponderExcluir
  7. Ah Dria

    Amei esta ideia, tem uma lá em casa q está precisando de uma reformada como esta!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir