quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inverno e seus mistérios...

Eu particularmente amo as comidas de inverno, o vinho me parece ainda mais prazeroso, mas confesso que a preguiça me pega, acordar cedo não é meu forte (já que embaixo do edredom é sempre mais gostoso) e para quem cuida da casa e da roupa, aff sem comentários...
Mas o inverno guarda detalhes que são fantásticos, eu fico pensando como uma flor tão linda como a tulipa sobrevive ao frio e ainda gosta?
E eu tive o prazer de aprecia-las alguns dias aqui em casa, lembra o casamento dos sonhos da Carina? Falei dele AQUI
Então, o casamento dela foi todo decorado com tulipas e ela me deu um arranjo lindo, que depois enfeitei a casinha, não é muito amor?
Detalhe que até as balas aqui em casa ficam na taça ♥...


A delicadeza  é tamanha que chega a emocionar...



Tulipa, apesar de não ser uma espécie exigente, o solo solto e moído é mais favorável porque é rico em matéria orgânica. Suportam bem o frio, até porque precisam de passar um período de baixas temperaturas no Inverno para conseguir florescer com qualidade. http://www.mundodeflores.com/rosas-tulipas.html

Bjs

5 comentários:

  1. são lindas d+++++++

    quero comprar tulipas pra colocar em casa

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Sou apaixonada por tulipas, aqui no sul elas se dão super bem.
    Tudo de bom decorar a casinha com flores não é?

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. São lindíssimas, mas aqui na minha região quase não encontro, é muito quente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas e charmosas...nunca tivbe tulipas em casa! Quem sabe um dia!!
    Adorei apreciar esta natureza!
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir