quinta-feira, 6 de junho de 2013

A delicadeza de um apartamento pequeno

Amei esse apartamento compacto de 47 m², muito bom gosto em todos os aspectos, ainda mais quando se diz em reforma econômica, quem não gosta?

Visão da sala para a cozinha


Amei esse nichos na parede

 
Visão da cozinha para a sala
 

No quarto, achei incrível os nichos nas laterais da cama dispensando a cabeceira, somente uma cor na parede e a cabeceira esta pronta, show


 minha casa
...nem vou dizer o porque que começo a me inspirar em pequenos espaços hahaha

bjs *-*

Um comentário:

  1. Lindo ambiente... mais que amei. Moro com meus pais, nossa casa é enorme, mas minha mãe vive para a arrumação da casa, mas eu já penso diferente, quando tiver meu cantinho, já falei para o Príncipe, quero um local pequeno, de fácil arrumação, além do mais, fica muito mais aconchegante.

    Amei as fotos.


    Tenha uma ótima quinta.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Saudades.

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir