sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tudo o que é bom...


Mais um mês começando, para planejar e desfrutar belos dias...

Desde o início de 2012 eu tentei melhorar muito a forma de administrar meu tempo e minha vida, quem trabalha fora, cuida da casa e ainda tem um negócio próprio (em casa ou não) sabe o que estou falando e sabe que isto acaba consumindo nossos finais de semana, madrugadas a fio e nossa sanidade também rsrsrs.
Em 2012 consegui aproveitar mais meus domingos, ficar de boa...foram poucos os que eu fiquei trabalhando, sim foi um ano movimentado por aqui, mas eu tentei e consegui \o/.
E este ano estou disposta a melhorar mais ainda, estou dividindo minhas tarefas, organizando mais no papel e não na cabeça (para não pirar), depois vou mostrar para vocês como estou fazendo.
O bom de tudo isso é que esta funcionando e fechei o mês de janeiro bem positivo, consegui aproveitar bem todos os dias do mês e eliminar muitas pendências que ficavam martelando minhas idéias tóc, tóc, sim vieram algumas coisinhas para o planejamento de fevereiro, mas nada tão desesperador...feliz por isso :D
 
No início de janeiro foi meu aniversário, falei  aqui. O marido fez Bruschettas e vinho e recebemos os amigos e minha família, é tão bom receber esse carinho, sem contar que ganhei vários presentes, olha que delícia? Me diz, como não começar o ano feliz assim? 
 
 (relógio dourado da prima Carina, hidratante boticário da prima Amanda, din din do papis e da mamis :D, pulseira e brinco da Clarinha, melissa da cunha, boot co da cunha, relógio ouro velho e hidratante victória da amiga Kemily, max colar da Cris) Amei tudo...

E o marido me deu 2 livros,que ainda não li,mas já atualizei minha estante no skoob, você conhece? https://www.skoob.com.br/
Para quem gosta de ler é uma mão na roda, você consegue listar todos os seus livros, atualizar os lidos, o que esta lendo, enfim estou amando, me encontre lá...



Bjs e ótimo mês e lindo final de semana

3 comentários:

  1. Dri... que delícia de presentes. Amei toodos. Muito maravilhosos. Ah, no seu dia estava viajando e não comentei... por favor aceite os meus parabéns atrasados... Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que és. Tudo de maravilhoso em sua vida possa acontecer e tudo com as mãos do criador! Voltando ao post... tens a mais pura razão em querer planejar o seu tempo, pois temos que planejar e nos organizar para conseguirmos dar conta de tudo! Eu faço assim como você, coloco tudo no papel, assim consigo me organizar bem, e planejar tudo direitinho. Os livros que ganhou do seu amado parecem ótimos, amei.

    Tenha um final de semana mais que abençoado.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma boa forma de começar o ano!

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Dri,
    esse ano tenho que me organizar assim para conseguir realizar todas as minhas obrigações.
    Gostei bastante do seus presentes. É tão bom ser presenteada, né?
    Me adiciona no skoob: Carolina Evangelista (http://www.skoob.com.br/usuario/16397)

    Uma ótima semana!
    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir