sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

De uma certeza eu tenho...

E se o mundo realmente acabasse hoje?
Bom, de várias coisas eu sei: Tenho o sobrinho dos meus sonhos, espero ansiosa a sobrinha dos meus sonhos, tenho irmãos incríveis (com lembranças incomparáveis), tenho pais que amo tanto, a família não perfeita, mas a melhor que poderia ter nascido. 
Já plantei árvores, meu hobby é minha profissão, já vivi e senti emoções e situações jamais previstas, tenho um belo amor, meu cachorro é uma figura e meus amigos e conhecidos são as extensões de tudo e Deus que me envia, pois eu não escolho ninguém, sou tão feliz por isso.
Mas...não terminei meu livro, não tive filhos e ainda gostaria de ver menos poder, inveja, ciúmes destrutivo, doenças, fome, valorização material que não leva a lugar algum. Amar o que é selecionado é fácil, amar para benefício próprio também é fácil, tente o exercício inverso.
E o dia esta tão lindo, que bom que a vida continua, que muitos anos possam nos alegrar sempre ♥
 
 
Bjs e afagos...
 

2 comentários:

  1. Dri

    adorei o texto.

    to passando pra desejar um feliz natal

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dri, TO passando para deixar um feliz 2013.

    Muitas felicidades e muita luz!

    Bjos

    ResponderExcluir