quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mimo para o cantinho das artes...

Como as férias passam rápido...é isso mesmo PRODUÇÃO??? rsrsrsrr

via - Inspire
 
As férias foram somente de 20 dias,  passou muito rápido, mas confesso que consegui realizar alguns desejos que estavam parados, devido a correria de quem cuida da casinha, do marido, ama seu ateliê, ler, cozinhar, fotografar, ajudar a família e ainda fica fora no mínimo 10 horas por dia devido seu trabalho, ufa...
Há mais de 1 ano comprei essas caixas em MDF para arquivar riscos e afins aqui no ateliê, elas são excelentes, super resistentes e podemos empilhar, eu tinha planos de pinta-las para deixar o ateliê mais fofinho, xiiiii (lembra que falei há mais de uma ano kkkkk).
Isso é passado,olha como elas eram? 


Agora elas estão assim e eu amei


Acrescentar pitadas de vermelho na decoração da casinha e no ateliê, esta sendo maravilhoso. Essa estampa eu fiz com os carimbos da minha coleção, é super fácil de usar e o efeito fica lindo, né?
E você já tentou pintar usando carimbos?

Estou preparando mais post´s com as novidades por aqui.

Bjs

4 comentários:

  1. Ahh, nem me fale, Dri. Estou muito precisando de férias, Meu Deus... Bom, que bom que passeou e deu pra descansar! Estava com saudades de ti. Eu estou um pouco ausente do Blog, estou em semana de provas, esse é o motivo do meu sumiço. Mas quero te desejar uma semana maravilhosa e tudo de melhor. Ficou lindo seu cantinho amei! Você faz tudo com tanto amor e és tão caprichosa. Deus conserve esse talento em ti.
    Deus te abençoe.

    Beijos, Minha Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas caixas Dri, adorei. Além de lindas é super bom para ajudar na organização.

    Bjos

    ResponderExcluir