domingo, 21 de outubro de 2012

É tempo de decisão...

Domingo chegando ao fim, mas o findi foi muito bom...
Bom para colocar a casa em ordem, organizar alguns papéis e decidir literalmente colocar os planos do coração em prática.
Espero em breve fazer um novo post, escrevendo assim: "lembra que falei AQUI, que estava tomando algumas decisões? Então, tudo resolvido, assim, assim e assado"...
Resolvi ouvir meu coração e colocar em prática meus planos adormecidos por medo, insegurança e afins. O que sei é que tenho sim dúvidas e indecisões no que quero, mas o que eu não quero isso eu tenho certeza, então, estou no momento de organizar, refletir e decidir, logo volto e conto para vocês, espero que logo no início do ano tudo seja definido.
Deus guie meus passos e acalme meu coração ansioso...
 
É tempo de reflexão, sempre é bom olhar para nossa vida de fora para dentro
 
 
Direcionar novos caminhos
 

" Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração."
  __________ Cora Coralina.


Bjs e uma linda semana

2 comentários:

  1. Dri, Minha Linda! Seja o que for que esteja afligindo o seu coração, peço à Deus em minha humildes Orações, que lhe proteja, lhe guie e lhe ilumine, para que tomes a melhor decisão para sua vida! Nos conhecemos apenas virtualmente, mas o suficiente para que eu possa sentir o que estás sentindo... Deus Nosso Pai Fiel, é Poderoso e concederá o desejo do seu coração e tudo se acalmará em breve, e terei imenso prazer em poder ler o post, onde você estará contando que tudo deu certo!

    Deus te abençoe. E no que precisar (e quiser), pode sempre contar comigo!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nos novos planos. Vai dar tudo certo.

    Boa semana.

    Bjos

    ResponderExcluir