segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Melhor notícia, ever...

Final de semana maravilhoso com a melhor notícia, sempre...vou ser tia de novo, hehehe

Amor de tia é maravilhoso, amor com compromisso, porém aquele que pode tudo e que você morre de amores por aquelas fofuras que logo começam a te chamar de TIADÍ, meu primeiro sobrinho (filho do primogênito lá de casa, somos em 5 filhos, eu sou a única mulher) foi meu melhor acontecimento em 2010, era para 2011, mas acho que a ansiedade da família foi grande e nosso rei Arthur veio de 7 meses (risos).
Amor de tia é aquele que como o meu, fica com o joelho doendo, com a coluna arrebentada de tanto rolar pelo chão e pegar os anjinhos no colo, morder, rir bem alto e correr desgovernada fazendo graça, esteja onde estiver...afinal porque se preocupar com o resto do mundo se o Amor vale mais que qualquer coisa???
E a melhor sensação, é você olhar para aquela pureza de criança e saber que seu sangue corre feliz por aquelas veias, é amor demais...
Não conheço amor de mãe, com certeza pode ser maior, mas como não conheço, o amor pelos meus sobrinhos é arrebatador...

Parabéns ao meu irmão querido, que ontem mesmo, brincávamos no quintal de terra da casa da mamãe, esse foi o irmão que mais curti, pois temos somente 2 anos de diferença, então brincamos horrores. Parabéns a minha cunhada, que é super talentosa na cozinha, nas artes e afins, será uma mãezona, com certeza.

E como diz minha mãe, toda mulher quando gera uma criança foi agraciada, acho tão bonitinho ♥





Menina ou menino? Curiosidade a mil...que venha com muita saúde trazer ainda mais luz para todos nós.

Bjs e uma linda semana

4 comentários:

  1. Que legal Dri, parabéns! Muitas felicidades! Imagino a expectativa.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que delicia

    tb quero ser titia...ou mamãe... rsrsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dri!!!!
    Obrigada por me fazer uma visita e deixar um recadinho carinhoso.
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!
    Esta etapa da vida é simplesmente maravilhosa para toda família.
    menino ou menina?
    Tbm estou no memso dilema...

    Beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir