terça-feira, 24 de abril de 2012

Vinho x decoração = enlouqueci

Faz tempo que eu queria encontrar, lindas idéias e imagens de decorações com vinhos. Esposa de Sommelier e amante de vinhos, não poderia ser diferente não é mesmo? Eu amo...
Ahhhh, você vai me perguntar se aqui em casa tem decoração com vinho???Claro, minhas lindas, ainda não são móveis lindos assim, mas quem chega em casa sabe que mora um sommelier :D, mas é papo para outro post...

Para tudo, que a inspiração chegou, as imagens me deixam mais FELIZ ainda, eu quero tudo, inclusive esse quadro SALUTE ;D









Garrafas e taças é o que mais tem aqui em casa, mas confesso que enlouqueci com tamanha belezura.

Salute
Bjs

8 comentários:

  1. Quanta ideia boa :)
    Tudo muito lindo mesmo.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!!!

    Lindo post!!!

    Chamei marido para ver e resutado: ELE TAMBÈM ENLOUQUECEU!!!!

    Quer tudo, rsrsrs!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias dde decoração!! Depois mostra seu cantinho para ver como ficou. Abraços. Sandra Pereira

    ResponderExcluir
  4. Querida

    Que ideias lindas

    Amei!

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    Adorei as ideias, pois tb adoro vinhos. Para mim bastaria a prateleira da última foto.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo o seu e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir e participar do Sorteio “Chá do Chapeleiro Maluco”.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  6. nossa Dri
    muitooo lindo mesmo!

    fiquei louca pra ver a decoração da sua casa

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Menina, corri pra conhecer seu blog e estou amando tudoooooo que estou vendo por aqui...quantas inspirações....já vou ficando pra não perder nada!
    Obrigada pela visita.
    Ah...eu tenho um outro blog http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/ passa lá!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Oi, navegando de blog em blog pela internet achei o seu. E fiquei por aqui!
    Tô viajando nas suas fotos (que são lindíssimas) e nas ideias que compartilha por aqui. Já virei fã e seguidora!!! ;)
    Amei esta postagem sobre vinhos e os diferentes modos de guardá-los, o quadro é um charme mesmo!!! E não sei se vc já conhece meu blog, mas se puder dê uma passadinha lá e em especial dê uma olhada neste post da minha adega com caixas de feira.
    http://casadebonecas-queti.blogspot.com.br/2012/06/minha-adega-na-revista-minha-casa.html
    Não é tão lindo como as ideias que vc achou, mas é um jeito bem legal de guardar os vinhos e pode ser feito por vc mesmo.
    Bjos, espero sua visita.
    ^_^

    ResponderExcluir