sábado, 10 de dezembro de 2011

Selinhos para o bloguito - Ebaaaaaaaaaaa

Olha o selinho ai.
Que delícia, no total são 3 selinhos a querinha Drinha do blog http://casadadrinha.blogspot.com/ que me selecionou, obrigada querida pelo carinho viu? Amei.
Agora preciso responder algumas perguntas:

1. Minha cor favorita: Verde, mas estou acrescentando uma pitada de vermelho

2. Meu animal favorito: Cachorro

3. Número favorito: 13

4. Bebida favorita: Suco de Laranja

5. Dia favorito: Sexta feira, sim senhor...

6. Flor favorita: Suculentas

Agora vem o 2° selinho:


1 Música - Keane - Everybody's Changing , adorooooooooooooooo
http://www.youtube.com/watch?v=Zx4Hjq6KwO0&feature=share

Olha o 3° selinho:


10 coisas sobre mim:
1 - Amo estar em casa e cuidar com carinho de tudo (isso é bem difícil devido a tripla jornada rsrsr)

2 - Canto e danço qualquer música (rsrsrs) ainda mais em casa.

3 - Acordo rindo, não tenho mal humor de manhã, acordo com a corda toda

4 - Muitas vezes canto sem saber a letra direito kkkkk

5 - Não tenho medo de ser feliz, não me envergonho por qualquer coisa

6 - Não sou materialista, se tenho Graças a Deus se não tenho Graças a Deus também

7 - Não consigo andar descalço

8 - Tenho medo de perereca

9 - Esqueço de mim, para ajudar os outros

10 - Pipoca é minha perdição 

Agora vocês conhecem mais um pedacinho de mim...

Beijo, beijo e um lindo final de semana
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário