quinta-feira, 10 de novembro de 2011

tecidinhos exclusivos!!!

Lindas...

Agora a novidade por aqui são os tecidos fofos e exclusivos. Todos estampados e decorados com os carimbos da minha coleção, uma delicadeza sem fim, para finalização de vários trabalhos com a criatividade de vocês. Já fico imaginando cada fofura que vai aparecer rsrsrs adorooooo.

A minha fofura é esta boneca country linda, o vestido todo carimbado e decorado por mim, agora o modelito...foi executado pela minha cunhada Samara, ela foi meu braço direito na execução de 2 peças que foram para a Mega Artesanal 2011, essa boneca foi uma depois mostro a outra fofura, espero que gostem...


Olha só outras opções de tecidos, fofuraaaaaaa...


Depois mostro mais...calma.

beijo, beijo
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário