quarta-feira, 31 de março de 2010

Estilo Retrô

Olá Amigas (os),

Gostaria muito de agradecer todas as visitas, e-mails e o carinho de vocês. Isso me faz um bem enorme, já não vivo mais sem a arte e sem vocês que estão sempre me apoiando e incentivando minha caminhada.
Amo reportagens de decoração no estilo retrô, por isso sempre compartilho minhas pesquisas. E eu sou daquelas que garimpa tudo rsrsrsr

 Objetos retrô, garimpados na casa da avó, estão super em alta na decoração. Se você tem uma peça bacana ou um móvel antigo interessante, não pense duas vezes. Aqui, a moradora optou por colocar a geladeira azul no canto da sala.
Fonte: Revista Casa e Jardim

Lembrando que trabalhamos com kits para pintura, projetos.

*SOLICITE O CATÁLOGO DE CARIMBOS, PREÇOS IMPERDÍVEIS.

Bjs
Dri Queiróz

2 comentários:

  1. Esse blog é super completo, parabéns
    Daiane
    BH

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dri!
    Parabéns pelo blog! Adorei saber que você também aprecia o estilo retrô. Amo coisas que deixam nossos cantinhos aconchegantes, peças que "contam histórias". Entendeu por que amei a tua bolsa?? Por favor, quando tiver um tempinho, providencie 02 (duas), uma pra mim e outra pra eu presentear uma amiga querida, responsável por me apresentar aos pincéis... outra grande paixão da minha vida, além da minha família. Basta me mandar o nr da conta. Um grande abraço pra você. Foi um prazer conhecê-la e trabalhar ao teu lado. Muito sucesso! Beijinhos, Lília Oliveira lafran2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir