quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Arte da Vida


Esposa artesã, marido Sommelier, claro que nossas vidas não se resume somente a isso, somos formados (ambos administradores) trabalhamos na área em empresas, mas temos paixões, primeiro um pelo outro, depois pelos nossos hobby´s que também são profissões e totalmente diferente a dedicação para tal, é de alma, é além do prazer.
Esta é uma das respostas que dou quando meus amigos dizem, como vocês podem se dar tão bem?
É isso primeiro nos respeitamos, segundo somos livres, livres para fazer nossas coisas, respirar sabe? Nada se consegue sufocando o outro, temos direito de sermos nós mesmo, não viver em função do outro, fidelidade não é sinônimo de pegajoso, grosseiro, impor regras, aprendemos isso com a vida, diante de situações que são inexplicáveis, mas que vivemos e que nos tornaram pessoas melhores.
Mas somos normais, até demais...além de trabalhar fora, sou dona de casa, mulher, filha (meus pais são carentes rsrsr e faço tudo por eles, com garra), vou iniciar minha 2° faculdade, agora de Pedagogia, sou amiga (temos vários e de qualidade que me cobram atenção, muitas vezes impossível, pelo tempo, mas amo), 12 anos de consultoria Natura, faço trabalhos voluntários, tenho meu ateliê em casa (trabalho por encomendas e ministro aulas), sou blogueira, todos os dias respondo os e-mail´s de artes, tenho meu momento de oração, de médicos (minha sina), tenho um cachorro, cuido do jardim enfim...
Paixão pela vida...
Convido a todos para acessar o blog vinhos e desfrute desse prazer


Abraço à todos
Dri Queiróz

3 comentários:

  1. Casal maravilhoso!!!
    Que eu amo de paixão...
    Bjkinhas,
    Gi* Baby*-* e Mauro.

    ResponderExcluir
  2. Dri, creio que irá se recordar de mim,(ao menos espero..rsrs), sou sobrinho da Deny, o Lucas, aquele garotinho que corria pela rua, que se divertia com sua familia, com os amigos. Que agora cresceu, agora formado (Uffaa Publicitário rsrs), muitos planos e metas em minha vida.

    Dri, que alegria, ver tanto crescimento, superação e acima de tudo muita alegria e realizações. Parabenizo seus belos trabalhos, sua dedicação a tudo que faz, pode parecer que não mas te admiro desde "pititico" rsrs. Dri tu és exemplo para mulheres, para homens, enfim para a sociedade como um todo. Imagina só como seria maravilhoso a sociedade com um sorriso estampado em sua face, transbordando alegria e contemplando cada segundo de sua vida, seria magnifico.

    É isso Dri, que Deus abençoe você, sua família, seu marido (ainda espero conversar muito com o Lê, Sommelier aii vou euuu...rsrs).

    Grande beijo,

    Lucas Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Dri, vocês são uma "dilicia"....Inspiradores, acredite. Nem preciso te agradar em dizer isso. e você sabe! Beijos a você e abraços ao Lê.

    ResponderExcluir