sábado, 15 de janeiro de 2011

Kit Carimbos Alfabeto Patchwork

Olha que idéia bacana para utilizar o Kit carimbos alfabeto Patchwork (26 peças, base anatômina), é uma plaquinha de "bem vindos", muito fácil e gostosa de pintar...
interesse no kit encaminhar e-mail para: ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com

bjs
Dri

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Boneca Mimila

Feliz 2011...
Que Maravilha, um novo ano se inicia, novos planos, novas possibilidades. Sempre é bom renovar as esperanças e melhorar nossos princípios e conceitos.
É tempo de mudança, renove, faça, realize, seja melhor...

Eu, logo no primeiro dia útil do Ano, já finalizei encomenda, essa boneca foi para a Renata de SP, para sua sobrinha que vai nascer a Lorena, seja bem vinda...

Eu chamo carinhosamente essa boneca de Mimila em homenagem a minha cunhada, linda de viver, delicada e moderna igual a boneca rsrsrsr. Domingo estávamos na Chácara e eu disse: Mimila tenho que ir embora, preciso finalizar uma encomenda e que aliás é a sua carinha kkkkk...tá ai Mimila, espero que goste.

Obrigada à todos pelo dia maravilhoso e abençoado que tive hoje ( meu aniversário), meu Deus são muitas bençãos, amigos maravilhosos, família, trabalho, hobby profissão e meu mais novo coração ARTHUR ( até doe esse amor). Recebi tds os e-mail´s, recados, abraços e pensamentos com muito amor, obrigada.

Bjs
Dri